top of page

Colunistas de Cruzeiro do Oeste e Região

Foto do escritorTG Treinamentos

Para minha mãe - por Silvia Bernardelli



A palavra mãe é o mais puro amor, mãe exala amor, sua essência é o amor! Minha mãe é o meu amor, ela me deu a vida, 9 meses me emprestou o ventre para que eu fosse gerada!

Quem tem uma mãe, tem um tesouro, minha melhor amiga, minha conselheira, aquela que ainda me puxa a orelha nas horas necessárias e que me defende como uma leoa!

Não é necessário, mãe, dizer o quanto te amo e o quanto você representa em minha história. Tantas coisas que vivemos juntas e acredito que viveremos muito mais, você sempre esteve e até hoje está comigo! Ainda que eu não seja a filha perfeita, seu amor por mim é perfeito, puro, inabalável por toda a eternidade!

Os filhos não escolhem suas mães, eu fui uma filha premiada, por ter uma mãe tão maravilhosa, que apesar de tudo que a vida reservou, você não se permitiu abater. Dos limões, fez uma doce limonada! Me ensinou que haja o que houver, o mundo está ai e devemos enfrentá-lo com determinação e coragem, a vida segue, sempre segue!

Obrigada, mãe, por tudo, pelo tão profundo amor que deu aos seus filhos e netos! Obrigada por ser a melhor do mundo, aquela mãe, avó com açúcar! Parabéns pelo seu dia! Feliz dia das supermães! Eu te amo, nós te amamos!

0 comentário

Comments


bottom of page