Quando o Portal-TG me pediu para fotografar pontos de Cruzeiro do Oeste que chamavam a minha atenção pela beleza, pela simplicidade, pelas lembranças ou por outro motivo, extremamente, particular, hesitei um pouco. O que fotografar? Fotografar o óbvio? Fotografar o que é belo diante do senso comum? Pensei, pensei, pensei... Agora, apresento para vocês, através do Portal-TG, uma das fotos que tirei. Esta foto me despertou lembranças e tenho certeza que trará saudade a muitos.
Sabe aquele lugar que ninguém valoriza, aquele bem escondido, distante, aquele que uma foto mostra quão bela e perfeita é a criação e o Criador. Pois é, nem sempre as flores nascem em lugares preparados, já vi flores que nasceram em meio aos entulhos, tão cheia de vida, beleza e cor radiante! O famoso ¨burrinho¨, famoso e não mais frequentado, me chamou atenção. Um rio, uma mata, uma pequena cachoeira e uma infância por muitos esquecida!
Esta é a minha forma de parabenizar Cruzeiro do Oeste pelo seu aniversário: trazendo de volta seus encantos, através das minhas lentes. Oque foi motivo de hesitação, tornou-se motivo de alegria. Espero que vocês gostem.
Comments