Realizar um sonho é sempre especial. Esse foi um momento bem bacana, sabe, daqueles que ficam marcados. Um evento que foi datado como maior da história do Brasil. O 3° maior evento do UFC, até então. O primeiro em um estádio de futebol, uma experiencia extraordinária que com certeza, vai ficar escrita na minha vida e na vida da minha namorada, Giovanna Hadas Tinelli.
Participamos da pesagem também e foi incrível ver os brasileiros gritando “Uh!!! Vai morrer”. De maneira mais específica, a luta do Demian Maia contra o Matt Brown foi sensacional. Incrível ver como o brasileiro aprecia o jiu jitso brasileiro. Matt, inclusive, chamou a torcida contra e fez gestos obscenos na pesagem, que foram registrados pelas câmeras.
O que a torcida poderia fazer ? Foi incrível! acho que nunca gritei tanto. E o desfecho disso foi a vitória ainda no primeiro round do glorioso Demian Maia, finalizando com um mata leão. Um card que ainda contou com Fabrício Werdum, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Rogério Minotouro, com os conterrâneos Cris Cyborg estreando e Maurício Shogun. Só estrelas no mundo do MMA. Um show, evento incrível que para sempre ficará em minha memória, um sonho realizado.
Marcus Nóbrega Gomes Júnior - Engenheiro Civil / Professor de Matemática e Física
Comments