A chamada geração dos anos 50 e 60 está partindo. Nós que temos mais de 50 ESTÁ PRIVADO QUE somos uma geração mais compreensiva porque somos uma geração que ouviu e respeitou os pais, avós e tios. Também respeitávamos pessoas mais velhas, os professores e éramos amantes da verdade. Tínhamos apelidos mas não chegava ser um desrespeito, nem sabíamos o que era bullying. As músicas que ouvíamos a grande maioria delas não agrediam, na verdade passavam mensagens que por vezes eram protestos mas com objetivos claros sem denegrir os padrões da moral e depreciação da mulher e apelos sexuais escancarados .
Atravessamos sem maiores consequências a era do Rock, sobrevivemos a Woodstok, tivemos a companhia dos hippies, acreditamos que o homem foi a lua, convivemos com guerras as quais não eram nossas. Crescemos protegidos pela ação dos militares apesar dos exageros.
Estudamos em escolas públicas, nem por isso éramos menos INTELIGENTES. Brincávamos os carnavais, haviam bailes de debutantes. Tínhamos 02 meses de férias escolares, nem por isso éramos burros.
Muitos se casaram com a primeira namorada e estão com elas até hoje. Ao que parece somos uma EDIÇÃO LIMITADA. A cada dia somos menos, UMA PENA. Sabe por que? Sofremos muito para construir um mundo que está sendo destruído por tantas coisas, especialmente por falta daquilo QUE sempre sobrou em nós.
RESPEITO E AMOR AO PRÓXIMO.PENSEM NISSO.
Comments