Naquela quarta-feira, o dia amanheceu lindo. Olhei para o céu e pude contemplar um azul magnífico, como magnífico era o seu sorriso. Amanheceu irradiante, como irradiante era o seu agir, sua alegria e suas ações. Amanheceu com um frescor especial, parecido com a brisa que sentia quando estava ao seu lado. Simplesmente, amanheceu diferente. Diferente como serão todos os dias da minha vida, doravante sem ela. Sei que está em algum lugar desse imenso universo e sei que é lugar bom, lugar de descanso e paz.
Sei que velas por mim, pelos filhos e, especialmente, pelos pequenos netos que carinhosamente a chamavam de Vó Maria. Vó Maria que se foi e deixou uma legião de amigos, que trouxeram abraços, palavras de conforto, um último olhar e um último adeus a nossa querida Nara. Foi para os braços do Pai Celestial e sei que um dia Ele também me acolherá, para quem sabe, continuarmos a viver a vida que aqui iniciamos, na qual trilhamos tantos caminhos e dificuldades, mas também felicidades e alegrias.
Vá, minha amada, prepare um lugar para nós, para nossos filhos e netos para que possamos ouvir uma vez mais as suas sonoras e gostosas gargalhadas, além de contemplar o seu sorriso irradiante. Irradiante como esta manhã, que também sente a sua falta.
Comentários