Ana Paula é minha mãe. Eu a comparo com a lua. Mesmo ela estando longe, eu a sinto perto e a enxergo no escuro, pois ela me ilumina. Ela é pequena, mas seu interior é grande, igual ao universo.
Yasmin
Paula é minha mãe, eu a comparo com um abacaxi, pois ela tem coroa de rainha, em minha casa, ela reina, mas é dura na batida como a casca de um abacaxi. Não é amarga, nem podre, na verdade, é muito doce.
Breno
Minha Mãe, Andresa Verusca, é uma guerreira. Ela sempre batalha pela família, pela nossa saúde, e pelo nosso alimento. Ela tem muito amor para dar, muito rígida, mas eu gosto.
Miguel
Minha mãe, Nádia, é uma caixa de surpresas. Ela sempre tem uma ideia nova e vive sempre alegre. Faz de tudo para me ver sorrir, eu a amo porque ela é um exemplo para mim.
Maria Eduarda Saadeddine
Minha mãe, Julymeyre é uma flor. Ela é delicada, protetora e às vezes braba. Ela enfeita nossa casa, dá proteção, amor e conforto. Com seu amor ela faz a casa virar um jardim colorido e aconchegante.
Rafaela Pedrini
Minha mãe, Viviane, é uma leoa porque sempre me protege com garras e dentes. Quando fico doente, me ajuda a ficar melhor. Nas batalhas da vida, sempre está comigo.
João Vitor Oliveira
Minha mãe, Kaline, é uma lutadora. Quando estou em apuro, ela chega para me ajudar. Luta com todas as suas forças e sempre está do meu lado para me aconselhar. Sua arma é o amor.
Paulo Henrique
Minha mãe, Priscila, é o nascer do Sol, pois ela é radiante. Quando acorda, ilumina nossa casa e nos protege. Por onde eu ando ela me ilumina e me guarda.
Maria Clara
Minha mãe, Cristine, é um livro, dura por fora como capa de couro e mole por dentro como uma folha de papel, cheia de histórias para contar e para me orientar.
Lara Stori
Minha mãe, Sirlei, é um diamante, pois ela brilha na escuridão. Tem um coração cheio de bondade. Ela é um diamante que ilumina o nascer do dia.
Rafaela Fulgêncio.
Minha mãe, Idalina, é um urso, que batalhou a vida toda para eu ter o que comer e para me dar o que existe de melhor. Ela sempre batalha para o meu bem.
Maria Luiza.
Minha mãe, Rosely, é um livro com muitas histórias de vida para contar. Toda vez que ela me conta uma dessas histórias, eu aprendo muito.
Lawanna Branco
Minha mãe, Aoclinir, é uma coruja, pois é muito inteligente, superprotetora, carinhosa e amorosa.
Sarah
Minha mãe, Daniela, é um telescópio, pois não importa onde ela esteja, pois sempre vai ficar me olhando para ver se eu estou bem. Sempre vai me proteger, em qualquer lugar, sempre vai me olhar porque se preocupa comigo.
Guilherme Brandani
Minha mãe, Joelma, é a Atena, pois ela sabe tudo o que faço. Sabe todos os meus passos, ela é mais linda que uma deusa. É minha deusa da sabedoria.
Maria Eduarda Ferreira
Minha mãe, Cidinha, é uma guerreira, pois desde que eu nasci, sempre lutou por mim. Sei que mesmo que eu esteja longe dela, por mim lutará.
Rafael Medeiros
Minha mãe, Tânia, é uma borboleta, ela é linda e colorida. Luta por mim. Por fora, aparenta ser dura, mas por dentro, tem um coração bondoso.
Maria Eduarda Neiverth
Minha mãe, Nádia, é uma flor, pois ela é delicada, bonita e cheirosa. Sempre me dá carinho, abre o dia com um sorriso lindo. Ela é a flor que me encanta.
Felipe Saadeddine
Minha mãe, Rosilene, é uma rosa com espinhos. Ela é cheirosa e delicada, bonita e sorridente. É brava, mas sei que ela me ama. Ela criou alguns desses espinhos para me proteger, pois sou apenas uma mudinha. Ela está me ajudando a transformar-me em uma linda flor. Sou eternamente grata a ela.
Allysha
Minha mãe, Cristiane, é a rainha do meu coração, pois ela luta por tudo, luta pelo amigo e pelo inimigo. Ela trabalha até se cansar. É uma rainha que não precisa de um castelo para morar, pois ela mora no meu coração.
Bettina.
Comments