Essa ideia surgiu por vontade própria, primeiramente eu só queria deixar o cabelo crescer por causa do meu primo, José Matheus, pois ele estava deixando seu cabelo crescer. Ele não pensava em doar e foi graças a ele que deixei meu cabelo crescer e daí começaram a tirar sarro de mim só por ter o cabelo grande. Com o tempo, até mesmo meus familiares acharam que eu deveria cortar o cabelo e daí eu pensei em doá-lo. Minha família me deu muito apoio e as pessoas que me zoavam ficaram caladas.
O tempo foi passando e passando, até que chegou o grande dia. Choveu e eu não pude ir, mas dois dias depois, fui para o salão. A Nayara fez um rabo de cavalo em mim, fiquei parecendo o Wesley Safadão. Quando ela cortou, minha mãe quase chorou. Eu fiquei parecendo o Wolverine, com aquele cabelo gigante na frente e nada atrás. Foram ajeitando o meu cabelo até que ele ficou bom.
Agora aqueles que me zoavam, tiram sarro e falam que eu pareço um galã de novela. Mas as mulheres não gostaram de me ver sem cabelo.
Deixo aqui meu depoimento e aproveito para parabenizar a Nayara do Salão Sempre Bela, por ter cortado o meu cabelo e entregá-lo para doação.
Nelson Gabryel Toth, 13 anos.
Comments