top of page

Colunistas de Cruzeiro do Oeste e Região

Foto do escritorTG Treinamentos

Ao querido Luciano Neto - por Edeliar Torres Saraiva



Ao pensar em Luciano Neto, associa-o a boa música. Longos anos trabalhando na Rádio Difusora. Ele toca o que o povo pede, mas tem seu gosto musical próprio.

Pessoa irreverente, diz o que pensa, quando pode e quando não pode falar. Não importa, ninguém o cala.

Amigo de todos, porém, tem um carinho especial pelas pessoas mais simples, faz questão de estar sempre junto delas.

Admiro as suas “tiradas” inteligentes. Rio sozinha com elas. Enquanto alguns mortais comuns olham para determinada situação e só enxergam o óbvio, ele vai além, tira proveito do fato de forma bem humorada, confesso que me surpreendo muitas vezes.

Luciano é alguém que acredita na vida, mas que brinca com a vida, pois ela é passageira e a alegria deve acompanhá-la. É alguém que tem sonhos, mas que se alegra com a realização do sonho dos outros.

Luciano é alguém que usa a arte de falar, visto que é locutor de Rádio, para espalhar a esperança, para espalhar a alegria, para espalhar a reflexão.

Já tive a oportunidade de estar na Rádio Difusora e acompanhar seu programa ao vivo. Fiquei encantada com sua facilidade de articulação de pensamento. Extremamente ágil, dirige-se ao ouvinte com sábias palavras, carregadas de ponderação e reflexão, ao mesmo tempo em que cuida da parte técnica.

E o sorriso? Cativante! Sorriso que se reflete naqueles olhos claros que nos encaram fixamente, como se quisessem ler nossa alma.

Firme e ao mesmo tempo, sensível, Luciano Neto é gente que vale a pena ter como amigo. Luciano é gente que nos faz sentir que a amizade é sempre uma grande conquista.


Edeliar Torres Saraiva



0 comentário

Comentarios


bottom of page